Manifestar a Glória Divina
“ e por meio de nós manifesta em todo
o lugar
o cheiro do
seu conhecimento ”
Todos nós
queremos a Glória de Deus!
Já observou? Todos nós queremos Deus
Se
perguntarmos até para quem está envolvido numa prisão, infelizmente talvez, em
coisas que possam ser em mal, essa pessoa vai confirmar que, quer a proteção de Deus,
quer a ajuda de Deus, quer a bênção de Deus
Tudo o que é
bom, vantajoso e agradável o ser humano tem a tendência de querer
Tudo o que é
favorável, o ser humano se acha no direito de conhecer e receber. Ninguém quer
ficar fora do seu direito
Assim
também, o ser humano quer viver a: Glória de Deus, e se considera no lugar justo para experimentar seus dias na
glória de Deus
Pela morte e ressurreição de Cristo, isto é possível
Porem a Glória de Deus não é fruto apenas por direito ( dado em Cristo por Herança )
ela é valida pela:
Comunhão e Convivência em Cristo
Todos entre
todo o mundo, foram salvos, perdoados e já possuem o direito de viver a Glória
Divina em suas vidas
Mas essa
Glória só faz efeito pela comunhão dos:
Sentidos
Transformados
Glória Divina:
Algo que se tem, mas não se usufrui –
( se não houver comunhão e convivência Real
com a obediência da Palavra em todo tempo em Cristo )
Glória
Inativa que não se usufrui
E isso vem
dos sentidos que ainda precisam ser cuidados e transformados
Para que a Glória de Cristo
possa passar de
inativa para ser Ativa
é necessário primeiro
o TRIUNFO
Triunfo vem da expressão Batalha:
“ Mas Graças
a Deus, que sempre nos faz triunfar
em Cristo,
e por meio de nós manifesta em todo o lugar o cheiro do seu
conhecimento ”
1 Cor 2 v 14
O Nascer da Glória Divina no
ser interior vem do TRIUNFO nos Sentidos internos
O CONHECIMENTO de Cristo precisa
vencer a batalha interna em nós e chegar a primeira base de nossos Sentidos
Qual a primeira base de nossos
Sentidos?
A raiz de nossos Sentidos como
a primeira base é a Purificação
Lugar de origem – Purificação
" Eleitos ( lugar primário no nascer ) segundo a presciência ( origem da existência ) de Deus Pai, em santificação do
Espírito, para a obediência e aspersão do sangue de Jesus Cristo:
Graça e paz
vos sejam multiplicadas."
1 Pedro 1:2
O que é a Purificação ? É o estado original de essência sem
influencia e alteração
E como os nossos sentidos
voltam a ser purificados até chegar a primeira base de origem e purificação?
" Cheguemo-nos com verdadeiro coração, em inteira certeza de
fé, tendo os corações purificados ( Sentidos ) da má consciência, e o corpo lavado com água
limpa,"
Hebreus 10:22
Para O Triunfo
" Amados, agora somos filhos de Deus, e ainda não é manifestado
o que havemos de ser.
Mas sabemos que, quando ele se manifestar, seremos
semelhantes a ele; porque assim como é o veremos.
1 João 3:2,3
https://www.youtube.com/watch?v=gztmIfX1J34
CUAN GRANDE ES EL - Instrumental -
Uriel Vega - MUSICA PARA ORAR, SANAR, LLORAR


Nenhum comentário:
Postar um comentário